sexta-feira, 11 de abril de 2008

Violas Não Falam

-Não diga asneiras! - Ele
-Não sou eu! - o Outro
-Então quem é? - Ele
-Minha viola, acho. - o Outro
-... - Ele
-Sério! Acho que foi ela! - o Outro
-Tem certeza? - Ele
-Acho que sim! - o Outro
-Mas como isso funciona? - Ele
-Não sei exatamente. - o Outro
-Então você tem uma noção? - Ele
-Não... er... quero dizer... mais ou menos, faço uma idéia, uma beeeem vaga idéia. - o Outro
-E então? Como é? - Ele
-Bom, eu não tenho certeza... - o Outro
-Diz logo!! - Ele
-Acho que ela fala através dos meus dedos. - o Outro
-O que? Que absurdo! - Ele
-Tá, se não quer acreditar, não acredite! - o Outro
-Como posso acreditar numa besteira dessa? - Ele
-Ô sei lá acreditando! - o Outro
-E ela fala por notas? - Ele
-Acho que sim! - o Outro
-Meu Deus, olha o que estou perguntando, violas não falam!! - Ele
(Silêncio)
-Já disse para não dizer asneiras!!! - Ele
-Mas não foi eu!! - o Outro

3 comentários:

Raiana disse...

"Queixo-me às rosas... Mas que bobagem, as rosas não falam!"
That's it!
As rosas escutam nossas queixas, tal qual a sua viola fala o que você sente! Bunitim, né? heuheuheuhe
Bjos!

Rafael disse...

é, ta vendo???

as violas e as rosas são mais espertas do nós imaginamos!

Garota Mundana disse...

eu acho q falam =P
espero q eu nao seja esquizofrenica por isso...^^"
rafaaaael saudades de ti!!
depois eu linko seu blog, oka??
'e soh q agora to sem net XD
(nao agora, mas enfim XDD)
bjuuuus =**
Kami
p.s.:bora marcar qualquer coisa ai!=P

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru