terça-feira, 1 de abril de 2008

Links


Outro dia li uma matéria sobre air-bag, dizendo que o tal air-bag de um carro de uma montadora qualquer havia desparado sem querer enquanto o motorista ligava seu carro. Até aí tudo bem (ahn!? tudo bem!?), eu sei que air-bag é segurança e talz, mas eu fiquei preocupado, quem usa óculos como é que fica? Eu como usuário óptico desde os meus tempos de Cavaleiros do Zodíaco (há algum tempo atrás), fiz-me estes questionamentos, porque se um air-bag dispara e atinge uma pessoa com óculos e ele de repente quebra não é pior? Vide que o sistema de acionamento do air-bag acontece em segundos, milisegundos ou num-sei-mais-o-quê-segundos, acho deve fazer um estrago danado e eu como usuário óptico exijo meu direito à segurança! Espero que os engenheiros tenham pensado nisso, ou eles simplesmente supõe que todos os motoristas e passageiros não usam óculos? I hope not! Mas mudando da água para a água oxigenada, lembrei de uma música do Radiohead chamada "Airbag" (tá, e o que é que isso tem a ver?)(nada!), mas me aliviei um pouco, porque se um air-bag salvou o Thom Yorke, pode me salvar também!


Obs.:Se tiver essa música experimente ouvir enquanto lê este ridículo texto!

3 comentários:

Anônimo disse...

putz, não tinha a música mas imagino como ela deve ser
ah, e quanto aos óculos, é só trocar para lentes e contato, só por segurança
hehehe
(cavaleiros do zodíaco rocks man) (hehehe)
abraçOo cumpade

Davi disse...

Ei sua noção de temporalidade é ótima! "Desde os cavaleiros do zodíaco". E agora fiquei encucado com essa historia dos óculos. Será que eles pensam mesmo que todo motorista não usa óculos!?

Raiana disse...

A melhor solução é do íron (ccauan), use lentes de contato!
Se não gostar, entra com um processo se o acidente porventura acontecer! Vai ganhar um bocado com isso! xD
Se cuida usuário óptico!! xD

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru